Reciclando…

Já tinha escrito o meu texto, mas queria deixar aqui um memorial antes de seguir em frente:

Aqui deixo a minha lembrança do TIO OSVALDO. Homem maravilhoso! Integro, manso, bom, generoso, afetuoso… pai, filho, amigo, tio e esposo exemplar. É de homens assim que precisamos e que graças a Deus o encontraremos no céu onde merecem estar. Aqui fica a saudade desse amigo e pra família que amo tanto um grande abraço e um sentimento profundo de vazio por não ter podido estar aí pra participar desse momento com vocês. Que Deus acompanhe vocês com as boas lembranças e a linda herança que esse nosso herói da fé deixou em Jesus Cristo. 

_______________”’_______________

Tenho recebido um monte de cartas contando a respeito do que meus amigos tem feito. O que tem influenciado, transformado. Eu tenho tanto orgulho de fazer parte de uma família em Cristo onde existe tanta riqueza e generosidade.

Outro dia estava contando para o meu pai a respeito do que tem acontecido por aqui e é realmente incrível o quanto é difícil entender a escolha de vida dessas pessoas. Não faz sentido pra o mundo em que vivemos…

COMEÇO CONTANDO UMA DESSAS HISTÓRIAS…pra deixar vocês por dentro, eu comecei a fazer um curso de aconselhamento. Ouvi de Deus que era tempo de me aperfeiçoar pra ajudar as pessoas de maneira mais efetiva e então voltei a vida de estudante desde Janeiro desse ano (2013). Tive a impressão de que Deus queria prover o dinheiro para esse curso sem que eu precisasse compatilhar pessoalmente pedindo parceiros e ajuda. Ele ia tocar as pessoas que participariam. Sem eu pedir nada, meu marido resolveu compartilhar com algumas pessoas, onde algumas resolveram se envolver, sendo duas delas da nossa família – Muito obrigada Henrique e família , mamãe e papai (dando a oferta da viúva… – como entender tanto amor?!). Eu fiquei surpresa e muito emocionada ao ver essas pessoas e outros amigos maravilhosos entrando nesse sonho comigo e fazendo parte da minha história. Pela primeira vez eu estou tendo a oportunidade de investir em mim, desde que Deus me pediu que desse 10 anos para os meus filhos…

Deus me falou muito sobre amor  quando o Rapha se levantou pra ombrar  comigo (ele é realmente o meu parceiro de todas as horas). Além disso, Deus proveu nesse tempo mais de 1500 dólares vindo de pessoas que nem conheço, sem que eu compartilhasse nada!

O MAIS IMPRESSIONANTE  foi a última oferta que recebi para o meu tempo teórico…já era o último dia, últimos 45 minutos do segundo tempo pra pagar ou ficaria de fora do curso; uma das minhas colegas de classe me procura com 100 dólares (restantes para essa parte do curso), essa não era qualquer colega, pois ela mesma era uma das pessoas que também precisava levantar sustento para o curso. No caso dela o valor era de 2.500. Eu fiquei sem saber o que fazer, completamente constrangida…como receber de alguém que precisa receber mais do que eu? Senti que precisava aceitar, no entanto, em fé de que Deus supriria o que ela precisava. No dia seguinte ela ainda não tinha o dinheiro e por isso não pode assistir classe e teria que ir embora para casa. Eu fiquei muito abalada e todos da classe nos unimos pra orar. Começamos a orar das 8  terminando as 9 da manhã, chega alguém correndo na sala, era um telefonema pra minha líder,  um conhecido que já não se falavam a 15 anos. Ele ligou pra saber o que era a nossa missão e como poderia contribuir. Conclusão…Ele pagou toda a dívida dessa aluna! Gente que loucura!Era só grito e alegria na sala ao ver essa menina entrando em lágrimas com a bondade de Deus.

Queria escrever só pra compartilhar quem é o nosso Deus…sei que no dia a dia temos tantas coisas que nos deixam pra baixo, nos desanimam, mas Deus continua sendo BOM e FIEL!

ESSA SEMANA: temos aprendido sobre o coração Materno e Paterno de Deus e é muito bom ver na prática o amor do pai por mim,  melhor ainda tem sido ver a cura Dele na vida dos meu amigos e o coração de cada um em querer levar isso pra o mundo. Estamos nos preparando agora pra a parte prática onde teremos times indo para a Korea, Vietnam e Indonésia, além de Kona (oportunidade que abriu para aqueles que ainda estão esperando a chegada do visto aprovado, como eu). Estamos muito animados em servir toda a comunidade ensinando e aconselhando. O que tenho aprendido aqui é impressionante. Tenho visto pessoas receberem cura de coisas que no geral só vi em 4 anos ou mais no mundo da psicologia ou mesmo em ministrações. Temos lidado com um material maravilhoso na área de cura integral (mente,emoções, físico,espiritual) e também outro material voltado para a área de vício e codependência.

Bom já escrevi bastante pra agora…é engraçado que enquanto estou escrevendo eu me sinto mais perto de vocês e não da nem vontade de parar…mas como leitora sei que é entediante textos longos.

Fica aqui o meu abraço.

O próximo capítulo fica pra contar o tempo prático onde Deus terá muitas oportunidades pra mostrar a sua Fidelidade.

 

2 comentários sobre “Reciclando…

  1. Querida Dri, obrigada pelas lindas palavras sobre meu papi. Ainda não consigo acreditar, ele está muito presente em tudo, tudo lembra ele… Estou anestesiada… O nosso consolo é saber que está com Jesus, vivo eternamente e por isto, não temos como não ter corações gratos à Ele, pela Sua salvação, por saber que papai está em Seus braços, sem dor…
    Parabéns pelo curso, parece ser incrível! Vc será ainda mais benção! 🙂
    bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s