Perdi a conta…

Chega uma hora que a gente perde o tempo do quanto já se passou desde a última mudança, do último ponto de referência. Pode ser por ter ficado sem meu computador por algum tempo ou simplesmente por estar vivendo dia a dia sem me preocupar com o ontem e o amanhã. Parece que a gente está flutuando no ar.

 

Notícias… (estou tentando escrever tudo de forma informal pra não ser entediante, mas desculpa se começar a dar sono…rsss)

Estou muito feliz servindo no projeto Summer Surge que visa trazer voluntários para construir o prédio de mídia e refeitório da Universidade das Nações. Estou como voluntária numa colonia de férias para as crianças dos voluntários que estão chegando. Damos aula sobre a história do Hawaii, sua cultura, língua, fauna, flora, geografia… tenho aprendido mais do que as crianças. Nosso objetivo é de que as crianças entendam seu propósito nesse tempo, que entendam que não foram arrastadas por seus pais. Facilitando a elas um encontro com o Pai. Tem sido muito importante ver as crianças chegando e seus pais também tendo uma oportunidade de entender o serviço voluntário, fazendo algo de grande impacto.

Estamos lançando um webpisódios do projeto e vocês podem ter acesso em www. konasummersurge.com

ARTE TERAPIA… tem sido muito bom o curso. Estou sendo mentoreada por uma senhora que tem mais de 20 anos na área e é impressionante o tanto que ainda há pra aprender. Como podemos ajudar alguém de uma forma tão ingênua e tão profunda. Tenho me sentindo como Eliseu com Elias,rsss (da vontade de ficar o tempo todo andando junto só pra ver se consigo captar 1/3 do que a vida e experiência deram a essa heroína)

Semana passada comemoramos o aniversário da Beatriz (11 anos). Tivemos uma festa do pijama com amiguinhas!!! Assei até um bolo (viu Lulu e Milton!). Ver a minha lindinha crescendo é uma coisa muito gostosa. Tenho aproveitado muito, assistindo de camarote a linda moça que ela está se tornando. Já está arrasando no inglês. E pra fechar com chave de ouro o tempo que temos passado juntas, ela atendeu a um apelo por Cristo nessa última Terça-feira. Ela foi sozinha a frente do auditório, ficamos eu e o papai dela assistindo a entrega dela pra alguém muito maior e que com certeza com maior competencia de cuidar dela melhor do que jamais conseguiremos. Que emoção foi ver ela entendendo que sua vida pertence a Jesus e que isso ela tem que escolher por si própria e não por seus pais.

O Luquinhas está muito feliz e  falando muito bem o inglês também. Já começou a me corrigir, rssss. Bonitinho demais gente… as vezes começa a traduzir algo em inglês pro português e fica muito engraçado. Ele tem muito orgulho em ser brasileiro e por falar português. Tem cantado músicas e ensinado português pra os amigos aprenderem e todos já estão me cumprimentando em português – “Bon dia!”, “Coma vai vossê?”.

O Rapha tem servido gravando bastante pra os projetos do Instituto de Filme na UofN. Cada um mais explêndido que o outro. Tem um projeto sobre uma organização que adota crianças na Uganda que são deficientes, eles fizeram um vídeo que ilustra o sonho de uma das crianças e o quanto é possível sonhar e viver. Assim como esse está sendo feito o propósito é dar voz àqueles a quem Deus ama. Ele também tem tocado bastante com os líderes de louvor daqui.

Não tenho como expressar a oportunidade de estar aqui e de ver heróis da fé, líderes que admirava de longe e hoje tomo café com eles, ver histórias de pessoas que passaram por perdas, venceram grandes batalhas, venceram a morte.

O que tem queimado no meu coração cada dia mais, é poder chegar aos que estão em ignorancia fora dessa realidade de amor. Preciso ser paciente, porque ainda estamos em fase de desenvolvimento de um movimento onde se é possível servir com excelência, atendendo a qualidade reconhecida lá fora, sem perder o valor de comunidade e família. Está sendo um tempo de peregrinação, caminhando por um lugar que nunca passamos antes, abrindo caminho pra muitos que ainda virão. Nosso coração é de trazer uma opção para todos que desejam viver para os sonhos de Deus de forma abundante. Dando a eles o poder de escolha, de não se contentarem a escravidão do mercado de trabalho e da mídia, mas poderem conquistar seu espaço com dignidade, esforço,  tendo a possibilidade de fazê-lo integralmente com tudo o que acreditam, com seus valores e com suas famílias como parte inerente a sua vida. Precisamos ser resposta e não reagirmos ao que já existe, pois até os que vivem nesse sistema clamam por uma saída, uma nova oportunidade de vida.

Como estou feliz por ter a família que tenho. Meu marido é incrível e o  amo tanto, meus filhos… me foram dados de forma tão maravilhosa. Agradeço a Deus todos os dias por me dar a oportunidade de mudar vidas a partir da minha própria casa em direção ao mundo!

Obrigada novamente a todos vocês que participam da nossa vida. AMAMOS VOCÊS!

Por favor, mandem noticia, queremos saber o que tem feito.

11 comentários sobre “Perdi a conta…

  1. Obrigado pelas notícias pessoal! Muito bom saber como as coisas estão rolando. Até bolo a Adriana está fazendo … que coisa! Saudades de vocês! Que Deus continue dirigindo vocês em Sua boa, perfeita e agradável vontade. Abraços da Família Lucas: Milton, Erika, Mig, Mel e Mat

    • Oi amigo! Que saudade de vocês. Estou tentando assistir o culto pela internet. Vcs fazem muita falta. Estou acompanhando as novidades nas programações do COMAD e da igreja. Estou muito orgulhosa de vcs! Quando der mandem notícias de vcs e das crianças, ok. Queria muito poder compartilhar o que temos feito com vcs pessoalmente aqui.
      Essa semana estivemos com o cara que desenha o Homem Aranha e o Batman para os filmes de Holywood! Ele deu um desenho pro Lucas e ficaram brincando de desenhar na areia. Suuurreal! Lembrei de vc!

      Um abração pra todos,

      Dri

  2. Oi Drizinha !
    Só tenho que dizer o quanto fico feliz com estas novas descobertas e momentos interessantes que vcs tem passado com Deus. Que cada dia seja uma nova alegria, uma nova descoberta que vc se lembre que sua família aqui está com vcs, em amor em oração e na parceria ! Bjão no Rafa, nas crianças e no seu coração ! Tchamo miga !!

    • Oi querida, pois é Deus tem feito uma reviravolta na minha vida! Essa semana eu recebi um tablet e caneta emprestado pra aprender a desenhar no Photoshop. Não sei o que Deus tem, mas tem aberto muitas portas nesse tempo. Estou muito animada.
      Me manda notícias de como é que as coisas estão andando, ok. Quero saber como vc anda, a Rebequinha e o Michael. Como é que andam os sonhos…

      Beijos,

      Dri

  3. Dri… Creio que a experiëncia aí tem trazido sim, uma nova Adriana, deu para sentir isto e fiquei muito feliz! Vc, sendo benção (e se sentindo assim!) no reino, sendo abençoada, crescendo com o corpo e o melhor, não só vc, mas a família toda! Um novo nível de maturidade com Cristo. Aleluia!!!
    Achei linda a sua declaração de amor ao Rapha e aos filhos! Glória a Deus!!! Deus é maravilhoso e como é bom ver o amor na família, que é primeiramente, sonho de Deus! Amo vcs…

    Vc dizendo os trabalhos daí, fiquei imaginando o Rapha, ah, bem que poderíamos estar agora, na sala, todos sentados no chão, comendo alguma coisa gostosa (que não engordasse! rs) e compartilhando, rindo das coisas que Deus tem feito! O Rapha deve estar sonhando acordado! Obaaaaaaa! E o melhor, vc tb! 🙂

    Contive as lágrimas ao saber da notícia da Bia, fiquei pensando qdo for a minha vez que em nome de Jesus tb terei este prazer pois nossos lares são do Senhor Jesus!!! Lá vai um recadinho pra Bia por mim, ok? Mostra pra ela!
    “Querida Bia, vc sempre foi uma menina linda que realmente traz alegria aonde está, sorridente, amiga… Uma menina especial! Pena que sua mãe não te deixou aqui comigo e com sua xará! kkkkkkkkk. Fiquei muito feliz em saber que vc ouviu ao chamado de Jesus e quis segui-lO. Vc é dEle, Ele te escolheu desde o ventre da sua mãe e Ele ficou, muito, muito mais feliz do que todos nós pois o amor que Ele tem por você é muito, muito maior! Bia, estar nos caminhos do Senhor é a melhor coisa da vida! Vc vai ver! Nunca se esqueça que Ele sempre está de olho em nós e é nosso melhor amigo! Um grande beijo da tia Ju, sua xarazinha e tio Wesley. ”

    Dri, grande bjo e amei o Lucas estar ensinando português pros gringos aí! kkkkkk. Uhuhuhuhuhuhu! Brasil!

    Ju

    • E aí Ju!!!

      Pois é amiga, legal demais ver a Bia entendendo mais e mais sobre o nosso Pai. É uma coisa inexplicavel a emoção. Ver Deus agindo na minha vida, na do Rapha e das crianças como um todo é maravilhoso. Ver que o propósito sempre foi a família e ver as coisas acontecendo e fluindo… O tempo passa rápido e os nossos fofinhos já estão começando a dar os seus próprios passos…

      A bondade de Deus é inacreditável e só posso pensar em gratidão quando penso em como Deus tem nos mantido todos esses anos e investido em nós, apesar de todas as nossas faltas e incredulidades. Bom ver que vale a pena continuar a crer Nele apesar das circunstâncias. Independente onde isso vai dar, ou que algumas mortes aconteçam no caminho. Essas mortes acabam germinando em algo novo, maior e melhor. Tenho aprendido a não temer a morte de alguns sonhos, ou circunstâncias que me tiram o chão, pois tudo isso tem sido um empurrão no meu conhecimento do Pai e de quem eu sou Nele. Vale a pena! O negócio é continuar a caminha mesmo não vendo o fim da história.

      Bom demais ouvir notícias de vcs. Estou muito orgulhosa das suas escolhas. Me deixa saber das mudanças, ok.

      Beijo grande,

      Dri

    • Oi Henrique,
      Estou amando estar aqui e Deus tem sido fiel em cada detalhe. Estou voltando a desenhar e minha mentora me emprestou o “tablet” e a caneta pra que possa aprender a desenhar no Photoshop. Tem sido muito bom servir aqui e poder conhecer os profissionais de Hollywood que trabalham na área, tem sido uma oportunidade enorme ser uma testemunha na vida deles e ver Cristo em prática no dia a dia nos relacionamentos.
      Quando der manda notícias, ok.
      Um abração,

      Dri

    • Oi querida! Que nenê mais gostoso na foto. Manda notícias do que tem feito, viu. De vez enquando vejo suas fotos. Continua tirando muita foto? Beijos,

      Dri

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s