Segundo mês…

Estranho saber descrever qual é a sensação que se tem depois de algum tempo no mesmo lugar… você não se sente mais como uma estranha, mas ainda não está confortável o suficiente pra dizer que é sua casa…acho que é mais ou menos assim que Deus nos chamou pra vivermos, né. Nos sentindo a vontade pra servir e fazer parte da comunidade, mas não tão confortáveis que não tenhamos espaço pra mudanças…

Essas últimas semanas tivemos muitas coisas legais…

Sabe o que mais me doia antes era ver a minha realidade longe da realidade das crianças onde elas passavam o tempo delas com o conteúdo longe do que vivíamos e hoje … Como sou grata! As crianças tem aprendido muito sobre a bíblia, sobre os heróis da fé em suas aulas de história e também sobre o evangelho e religiões no mundo na aula de geografia. Temos tido a oportunidade de imersão, no dia a dia, em Cristo sendo inerente a tudo o que fazem. Desde os valores as ações. Elas são apresentadas as coisas do dia a dia com Cristo e não apesar Dele. Ele é o Dono da História, da Matemática, da Música,…

Bia tem se mostrado cada dia mais crescida e a última foi que teve uma festa do pijama. Ela está deslanchando no inglês com muita graça. Eu tenho perguntado pra ela: Bia como é que fala essa palavra mesmo? E ela diz: Mãe deixa que eu te ensino… (com um ar the expert). Estava doida pra ter um camaleão que por aqui é igual lagartixa,rsss. E é óbvio que eu disse que não dava, né. Afinal ele come grilo vivo e também da muita dó de mantê-lo dentro de um aquário.

Lucas está cheio de amiguinhos. Tem brincado bastante no parque da base e já está com as mãos calejadas de tanto andar na tiroleza. Está esbanjando inglês e também está aprendendo muitas coisas em coreano.  Fica só tirando onda, me perguntando coisas em coreano, e eu, como uma boa mãe, com aquela cara de interrogação (da pra imaginar???)

Rapha tem estado muito ocupado tocando e se envolvendo com os artistas que tem chegado. Tem sido o realizar de um sonho de muitos anos. E só está começando…Sonhos de Deus que não são frustrados… Deus tinha nos dado uma palavra que ele seria com Josué e hoje no culto da base logo pela manhã (delícia começar o dia assim), um dos líderes da base chamou todos o Josués e Calebes na área de artes a frente. Ele disse que Deus estava nos chamando pra atravessar a terra prometida, acreditam? Pois é… tantas coisas se cumprindo.  Muitos projetos maravilhosos, cheios de oportunidades de trazer Cristo de forma criativa e artística. Desde óperas a filmes…desenhos animados a momentos de contrição e devoção…dança, pintura, design, fotografia, tecnologia, eventos, filmagem, jornalismo, dando voz aos sem voz… muita coisa!

Eu estou nesse meio. Amando o que estou fazendo, me relacionando com artistas e pensadores. Gente que ama Jesus e que busca serví-lo com excelência. Viver assim sempre me faz voltar pra Deus e ser apenas GRATA!

Quero sempre aproveitar o momento pra expressar aqui minha gratidão por todos que participaram de nossas vidas. Não dá pra olhar o presente sem olhar o passado de onde viemos. Muuuita gratidão ao pensar em todas as pessoas especiais que convivemos e que amamos.

2 comentários sobre “Segundo mês…

  1. Oh Dri, como é bom ler e ouvir notícias de vocês!
    Fico feliz em ver que tudo tem acontecido de uma forma legal e a fase de adaptação logo logo deve terminar.
    Gostei da parte do Rafa ligado com jornalismo, ein….rs
    Manda um abraço pro Rafa e um bjo pra vc e pras crianças
    Marcelo

    • Oi querido! Que bom ouvir de vc. Como é que estão as coisas? Estamos curtindo bastante, apesar da saudade da galera.
      Manda notícias suas, ok.

      Beijo grande,

      Dri

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s