Chegando a terra prometida…

 

Engraçado… Como é que se deve sentir quando chegamos a onde sempre sonhamos…a sensação de missão cumprida…na verdade a sensação é de que tudo ainda está por começar!

Ao entrar nessa terra tudo estava negro, sem nada conhecido ao redor, uma beleza que ainda conheceríamos ao nascer do sol. Um lugar de pouca iluminação feita por mãos humanas e muito espaço pra luz da lua e estrelas… quantas estrelas.

Os amigos, irmãos, nos abraçavam, nos recebendo com presentes de boas vinda a terra do Lokahi!

   Lokahi – unidade em 

   harmonia… 

 

 

 

 

 

 

Ao nascer do sol o encanto de uma terra selvagem, que apesar de ocupada por alguns prédios e casas, mantinha sua beleza natural incontestavelmente sobrenatural. Um lugar que olhamos de qualquer ponto e somos presenteados com a imensidão do mar. Não tem como fugir dessa manifestação. Inacreditável!!! A temperatura muda do dia pra noite e ao andarmos algumas milhas indo acima ou abaixo na ilha. Aqui podemos sentir o calor de verão num ponto e ao andarmos quarenta minutos o frio de neve… impossível de se prever. Fiz besteira ao deixar meus casacos,rsss

As pessoas aqui são muito amigáveis. Até cumprimentam com beijo no rosto e abraço. Já nos trouxeram pra dentro de suas casas, cozinharam pra nós, compartilharam seus sonhos, nos mostraram lugares novo e lindos! Seus filhos já fazem parte da vida dos nossos que estão encantados com a nova língua e cultura.

Conhecendo os mistérios e beleza daqui…enfrentamos as ondas e “pegamos jacaré”. Já nadamos ao lado de uma tartaruga marinha e conhecemos um vulcão ativo e cavernas feitas por sua lava deixando paisagens de tirar o fôlego. Participamos de um casamento na praia e fomos a uma feira de artes da região. Todas as manhãs acordamos com canários da terra que cantam nas árvore e vem buscar seu alimento na natureza,  fora de gaiolas. Pássaros de toda espécie, corpo preto e cabeça vermelha, lilás, pequenos, grandes.  O paisagismo feito por primaveras de todas as cores imagináveis. Tudo enfeitado pelo nosso maravilhoso Pai! Toda vez que acho que já vimos tudo somos surpreendidos com mais.

Um pouquinho de informação…

Estamos ainda buscando entender o nosso lugar aqui sendo que os caminhos são muitos. Enquanto as crianças estão na escola desvendando a língua e fazendo amigos eu estou servindo no depto. de Visa pra ajudar a chegada dos estudantes estrangeiros no processo de conseguirem seu visto, organizando os dados e fornecendo as informações necessárias pra conseguirem os documentos exigidos.  Em breve começarei um discipulado em arte terapia por uma doutora na área que trabalhou por mais de 20 anos. O Rapha está ajudando nas gravações de projetos músicais daqui e também tem se reunido com outros músicos para formar um grupo de artistas com intenção de influênciar  os de fora. Aqui as coisas ainda estão sendo construidas e mais uma vez nos sentimos pioneirando, A visão de discipular artistas continua, após reuniões descobrimos que o que vamos fazer ainda está no processo de desenvolvimento e que muitos outros também estão chegando com o mesmo propósito. Dia a dia vemos que a visão aumenta, o mundo tem se envolvido com o que está para acontecer aqui. Impressionante. Estou curiosa pra saber onde isso tudo vai dar. De mentoria na cosmovisão bíblica, a promoção de material artístico com conteúdo pra alcançar os perdidos. Aconselhamento, música, investimento na ciência de subsistência e reciclagem de recursos…. Muitas formas de ampliar o Reino.

Estou me esforçando pra aproveitar cada momento nessa terra linda sem deixar meu coração ser tomado pela saudade do que ficou no Brasil. Duro viver o presente, não esquecer do passado e não sofrer pela falta das pessoas amadas. Vontade é de ter todos por aqui.

Comecei com poesia e terminei derramando meu coração. Duro manter o foco com tantas coisas pra contar, sentir…

Gostaria muito que com essas palavras se sentissem parte disto  tudo também.

3 comentários sobre “Chegando a terra prometida…

    • obrigada querida! Achei aqui um lugar pra derramar o coração…Vou tentar escrever o máximo que conseguir e posto as novidades, ok. Beijo grande. Me avise quando tiver novidades no seu site, pois já li todos e amei!

  1. Quantas mudanças, minha amiga! Inveja branca de vocês aí se lançando corajosos para ampliar o Reino. Muito inspirador esse exemplo. Bom saber que teremos esse espaço aqui pra ter notícias. Manda uma abraço especial pro Rapha! Outro grande pra você! Rubinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s