Voando como pássaros

Enquanto caminhava no campo…

Percebi uma campina a frente, enorme, com vaquinhas, passarinhos, borboletas, árvores, linda!!!…

Foi quando Deus começou a compartilhar comigo algumas coisas…

Primeiro sobre  como a nossa jornada é como a do pássaro.

No caminho, o vento, as vezes, vai estar a favor e, as vezes, contra, mas isso faz parte da vida de um pássaro…

O pássaro só saberá realmente o quanto é livre quando for capaz de vencer a força do vento e descobrir tudo que é capaz, e mais que isso, na perseverança de manter a direção ele é convidado a ter convicção sobre onde quer ir, de quem é e de desafiar suas próprias limitações, tendo que ficar muitas vezes em um ponto só até se mover.

O mais incrível é que ele não para de bater as asas mesmo sabendo que não está se movendo…

Deus me disse que Ele envia o vento. Esse não sabemos de onde vem, nem para onde vai, mas sabemos que pode ser forte ou sutil. Muitas vezes irá nos impedir de chegar no destino (como somos insistentes, muitas vezes esperaremos e tentaremos no dia seguinte…), outras apenas nos dificultará, mostrando pra nós mesmo o quanto queremos seguir nessa direção…

Outra coisa que ele me falou foi sobre as árvores…

Hoje em dia temos funções que nos rotulam ,assim como a árvore, temos funções e características parecidas com outros da mesma espécie.

Uma coisa que Ele me fez ver é que você pode enfileirar várias árvores da mesma espécie, mas elas vão ser diferentes umas das outras, as vezes só porque Deus escolheu criá-las únicas. Apesar de todas darem sombra, umas tem sua jornada diferente das outras. Umas hospedarão pássaros, outra terá mais folhas, outra virará madeira para móveis… e assim não deixarão de ser árvores e ter sua individualidade.

O problema é que queremos colocar rótulos em tudo o que vemos e fazemos. Em nós e nos outros… Temos talentos, mas eles não nos definem. Somos únicos. Não existem músicos, ou desenhistas, ou médicos. Temos pessoas que tem esses talentos e os exercem, mas somos muito mais que isso e se nos definimos por essas coisas, seremos eternamente frustrados sobre tudo o que realmente poderíamos ser e fazer.

Bom isso é só algo pra pensar.

Vamos SER LIVRES!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s